17 janeiro 2022

Destaques da programação de fevereiro do Cartoonito

 
Entre as novidades de fevereiro do Cartoonito, novo canal de TV pré-escolar da WarnerMedia que substituiu o Boomerang, estão episódios inéditos de "Yabba-Dabba Dinossauros" e "Odo". Confira os detalhes:

Yabba Dabba Dinossauros - segunda-feira, 28 de fevereiro, às 20h: Acompanhe Pedrita Flintstone e Bamm-Bamm Rubble, os melhores amigos da era pré-histórica, em suas aventuras na cidade de Bedrock, uma moderna civilização da Idade da Pedra.

Produzido pelo estúdio Warner Bros. Animation, "Yabba-Dabba Dinossauros" estreou na Europa em 2020, e foi cancelado com apenas 13 episódios. No Brasil a temporada completa está disponível no catálogo da HBO Max.
 
 
Odo - A partir do dia 14 de fevereiro, de segunda a sexta, às 18h45: Criado por Colin Williams, o desenho animado foi desenvolvido pela produtora britânica Sixteen South e o estúdio Letko, da Varsóvia.

Embora seja um dos menores integrantes do acampamento da floresta, Odo sabe que pode fazer qualquer coisa a que se propuser. O acampamento é um parque cheio de árvores, onde pássaros de todas as formas e tamanhos participam de jogos, aprendem novas habilidades e se divertem ao lado do grupo mais diverso de criaturas com penas.

0 comentários:

Postar um comentário