07 janeiro 2022

Filmes na TV: Destaques da semana na Record TV

 
Sábado, dia 08/01, 15h: O Bicho Vai Pegar 2 (2008) - Elliot está totalmente apaixonado por Giselle e eles estão com o casamento marcado. Quando Salsicha é raptado por um grupo de animais domésticos mimados que querem devolvê-lo aos seus antigos donos, ele vai ter que adiar a cerimônia para ajudar o amigo.
 
Junto com Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outros animais da floresta, Elliot vai viver uma grande aventura.
 
 
Domingo, dia 09/01, 13h: Hotel Transilvânia 2 (2015) - A vampira Mavis e o humano Jonathan se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida.
 
Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.

2 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

A Recópia é fogo! 🙄 Eles prometeram tanto colocar novos desenhos na grade de programação. Mas se sustentam nos desenhos do Pica-Pau dos anos 40, 50, 60 e 1999 (Menos do Pica-Pau de 2018 lançado exclusivamente no Youtube). Eles estão fazendo igual a Globo: Estão passando filmes em desenhos. Ai, ai, Macedo!

Cartoon network disse...

O show do pica pau 1979-1990 e pica pau 1990-2006

Postar um comentário