28 janeiro 2022

Komi Can't Communicate vai ganhar dublagem na Netflix

 
A Netflix estreia em breve a versão dublada de "Komi Can't Communicate", produção do estúdio OLM (OddTaxi). O anime estreou na plataforma de streaming em outubro do ano passado, e todos os 12 episódios podem ser encontrados no catálogo com áudio original e legendas em português. Uma segunda temporada já está confirmada.

A dublagem da série foi realizada no Rio de Janeiro pelo MGE Studios, com direção de Hannah Buttel. O elenco brasileiro conta com as vozes de Amanda Manso (Komi), Eduardo Drummond (Tadano), Bruna Laynes (Najimi Osana), Dayse Richffer (Ren Yamai), Gabriela Medeiro (Himiko Agari), Natália Alves (Akako Onigashima), e Flávia Saddy (Professora).

A animação é baseada no mangá criado por Tomohito Oda, obra publicada desde 2016 pela editora japonesa Shogakukan, e que está sendo lançada no Brasil pela Panini com o nome "Komi não consegue se comunicar".

A história acompanha Komi, uma menina linda mas tímida e antissocial. Na escola, ela conta com a ajuda de Tadano para resolver esse problema e estabeleceu uma meta ambiciosa: fazer 100 amigos.
 


0 comentários:

Postar um comentário