12 janeiro 2022

Love of Kill estreia na Crunchyroll

 
Já está disponível na Crunchyroll o primeiro episódio de "Love of Kill", série que conta com a mesma equipe de produção e estúdio responsável por "Dr. Ramune: Mysterious Disease Specialist", que também está disponível na plataforma de streaming. Os novos episódios serão lançados às quartas-feiras com legendas em português.

O anime possui direção de Hideaki Oba (Detetive Conan, Dr. Ramune), com roteiro de Ayumu Hisao (Cardfight Vanguard, Dr. Ramune, Yowamushi Pedal, DanMachi), e design de personagem assinado por Youko Satou (7Seeds, Dr. Ramune). A produção é do estúdio Platinum Vision (Devils' Line, Servamp, Dr. Ramune, Kono Oto Tomare).

Baseado no mangá lançado pela editora japonesa Kadokawa em 2015, "Love of Kill" acompanha Ryang-ha, um assassino de aluguel perigoso, e Chateau, uma caçadora de recompensas, que por causa de um passado em comum acabam se tornando parceiros.
 
 
 
Quando uma assassina fria e calculista enfrenta um devastador matador de aluguel, surge uma parceria improvável. Juntos, eles terão de escapar da organização sombria que os persegue num thriller de gelar o sangue.

0 comentários:

Postar um comentário