24 janeiro 2022

Lúcifer e o Martelo: Mangá lançado no Brasil pela JBC vai ganhar anime

 
Foi anunciado para o segundo semestre deste ano o lançamento da adaptação em anime de "Hoshi no Samidare" (Lucifer and the Biscuit Hammer), mangá que foi publicado no Brasil em 2014 pela editora JBC com o título "Lúcifer e o Martelo".

A direção do anime será de Nobuaki Nakanishi, com roteiro de Yuichiro Momose (So I'm a Spider, So What?) e Satoshi Mizukami, o autor do mangá original. O estúdio que irá produzir a animação ainda não foi revelado.

"Lúcifer e o Martelo" foi publicado no Japão entre 2005 e 2010 na revista dedicada ao público adulto Young King Ours - lar de sucessos como "Hellsing" - da editora Shonen Gahosha. A obra é uma aventura cômica, com pitadas de momentos sombrios, cenas de ação e muito humor negro.

Yuuhi Amamiya é o protagonista da história, um universitário desinteressado que recebe a missão de ajudar a princesa a salvar a Terra. Mas o cavaleiro do lagarto terá grandes obstáculos pela frente, sem contar sua própria inabilidade e falta de vontade, com o pequeno detalhe que, caso falhe, o planeta será esmagado por um martelo gigante, cuja sombra se projeta pelos céus.
 

0 comentários:

Postar um comentário