06 janeiro 2022

Novo filme de My Hero Academia estreia nos cinemas

 
Nesta quinta-feira, 6 de janeiro, a Sony Pictures e a Funimation estreiam nos cinemas do Brasil a animação "My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis" (World Heroes' Mission), o terceiro filme da série "My Hero Academia". O longa será exibido em sessões dubladas e legendadas pelas redes Cinemark, Cinépolis, Espaço Itaú de Cinema, UCI e Cinesystem.

Dirigido por Kenji Nagasaki, "My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis" estreou no Japão em agosto de 2021, e se tornou a maior bilheteria da franquia até o momento. O longa dá sequência à jornada de um grupo de jovens heróis em formação.

Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo e Shoto Todoroki, alunos de ensino médio do colégio U.A., enfrentam a maior crise da história de My Hero Academia e contam com apenas duas horas para salvar o mundo!

Durante o sonhado estágio sob a tutela do reverenciado herói Endeavor, Deku e seu novo amigo Rody se veem em apuros ao serem procurados por um crime que não cometeram. Será que o bem-intencionado Deku e seus amigos serão capazes de deter os Humarise e seus planos para eliminar todos os Quirks?
 
 
 
Na versão dublada, o elenco do filme inclui Lipe Volpato (Izuku Midoriya), Fábio Lucindo (Katsuki Bakugo), André Sauer (Shoto Todoroki), César Emilio (Endeavor), Armando Tiraboschi (Flect Turn), Raissa Bueno (Pino), e Rodrigo Andreatto (Rody Soul).
 
Produzido pelo estúdio Bones, "My Hero Academia" é baseado no mangá de Kohei Horikoshi, obra lançada no Japão em 2014 e publicada em nosso país pela JBC. No Brasil a série está disponível na Funimation (dublado e legendado) e Crunchyroll (legendado), e teve as primeiras temporadas exibidas na TV pelo extinto canal Loading. Uma sexta temporada já está confirmada.
 
O primeiro filme, "My Hero Academia: Dois Heróis" (2018), pode ser encontrado na Netflix, Prime Video, e Globoplay. Já o segundo longa da franquia, "My Hero Academia: Ascensão dos Heróis" (2019), está disponível na HBO Max.

0 comentários:

Postar um comentário