04 janeiro 2022

One-Punch Man estreia em breve no Comedy Central

 
O canal por assinatura Comedy Central anunciou as suas primeiras novidades para 2022, e entre as estreias está o anime "One-Punch Man", série baseada no mangá com história de ONE e arte de Yuusuke Murata. As datas e horários de exibição não foram informados pelo canal.

"One-Punch Man" provavelmente será exibido pelo Comedy Central com dublagem em português. A versão brasileira foi realizada pelo estúdio Grupo Macias, e atualmente pode ser encontrada na Netflix. No Brasil o anime também está disponível nas plataformas Crunchyroll e Funimation, no entanto apenas com áudio original e legendas.

A primeira temporada da animação foi produzida em 2015 pelo estúdio Madhouse, e possui 12 episódios. Já a segunda temporada da série estreou na TV japonesa em 2019, e conta com 12 episódios produzidos pelo estúdio J.C. Staff.
 
Na história, Saitama é um cara que virou herói por diversão. Depois de realizar um treino especial por três anos, ele ficou tão poderoso que consegue derrotar qualquer oponente com um único soco. Agora, ao lado de seu fiel discípulo ciborgue, Saitama está pronto para encarar seus deveres como herói profissional.
 
Contudo, monstros têm aparecido com frequência cada vez maior, o que confirma as profecias da Grande Vidente Madame Shibabawa sobre o fim da Terra. E em meio a toda essa crise, surge Garou, o caçador de heróis.

1 comentários:

Unknown disse...

Qual horário de estreia?

Postar um comentário