Dragon Ball Z Kai estreia em breve no Globoplay e na HBO Max

13 janeiro 2022

One-Punch Man estreia no Comedy Central

 
O canal por assinatura Comedy Central estreia no dia 17 de janeiro (na madrugada de segunda para terça) o anime "One-Punch Man", série baseada no mangá com história de ONE e arte de Yuusuke Murata.
 
Os episódios da animação serão exibidos com dublagem em português de segunda a quarta, à meia-noite, com reprise às 9h15 da manhã.

A dublagem brasileira de "One-Punch Man" foi realizada pelo estúdio Grupo Macias, e atualmente pode ser encontrada na Netflix. No Brasil o anime também está disponível nas plataformas Crunchyroll e Funimation, no entanto apenas com áudio original e legendas.

A primeira temporada da série foi produzida em 2015 pelo estúdio Madhouse, e possui 12 episódios. Já a segunda temporada estreou na TV japonesa em 2019, e conta com 12 episódios produzidos pelo estúdio J.C. Staff.
 
 
 
Na história, Saitama é um cara que virou herói por diversão. Depois de realizar um treino especial por três anos, ele ficou tão poderoso que consegue derrotar qualquer oponente com um único soco. Agora, ao lado de seu fiel discípulo ciborgue, Saitama está pronto para encarar seus deveres como herói profissional.
 
Contudo, monstros têm aparecido com frequência cada vez maior, o que confirma as profecias da Grande Vidente Madame Shibabawa sobre o fim da Terra. E em meio a toda essa crise, surge Garou, o caçador de heróis.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

No meu twitter, já chamaram o Saitama de Caillou. Eu ri muito!

Postar um comentário