12 janeiro 2022

The Legend of Vox Machina ganha novo trailer

 
O Prime Video divulgou um novo trailer de "The Legend of Vox Machina", série de aventura e fantasia animada para adultos que estreia mundialmente em 28 de janeiro. A primeira temporada terá 12 episódios no total, com três episódios estreando todas as semanas. Uma segunda temporada com mais 12 episódios já está confirmada.

A animação segue Vox Machina, um bando de desajustados que gostam de beber e brigar. Em uma tentativa desesperada de pagar a conta do bar, esses heróis improváveis acabam em uma missão para salvar o reino de Exandria das forças das trevas.
 
De um sinistro necromante a uma poderosa maldição, o grupo enfrenta uma variedade de obstáculos que não apenas testam suas habilidades, mas também a força de seu vínculo.
 
 
 
A produção executiva é de Brandon Auman (Star Wars: Resistance) e Chris Prynoski (Metalocalypse), com Sung Jin Ahn (Niko e a Espada de Luz) como diretor supervisor. O estúdio Titmouse (Big Mouth, Metalocalypse, The Midnight Gospel) é o responsável pela animação criada pela Critical Role. O Prime Video também divulgou um trailer para maiores, confira:
 
 
 
A Critical Role é uma empresa de mídia baseada em histórias criada por um grupo de dubladores que começaram sentados em volta de uma mesa juntos como amigos criando histórias épicas.
 
Em 2019, eles lançaram uma campanha para produzir um especial animado de 22 minutos baseado nos personagens e aventuras de Vox Machina, a campanha original de RPG de mesa transmitida ao vivo pela Critical Role.
 
Eles atingiram sua meta inicial de financiamento e a campanha continuou a ganhar força, arrecadando mais de 11,3 milhões de dólares. O apoio dos fãs permitiu que a Critical Role expandisse o especial para uma temporada de 10 episódios.
 
Quando o Amazon Studios pegou a série, ela construiu esse suporte recorde ao encomendar mais 14 episódios, elevando o número total de episódios para 24 em duas temporadas, que serão lançadas exclusivamente no Prime Video.

0 comentários:

Postar um comentário