24 janeiro 2022

Space Adventure Cobra estreia na Funimation

 
A Funimation estreou em seu catálogo "Space Adventure Cobra", produção do estúdio TMS Entertainment lançada na TV japonesa em 1982. O anime possui 31 episódios, que foram disponibilizados pela plataforma de streaming com áudio original e legendas.

A série conta com direção de Osamu Dezaki (Ashita no Joe, Black Jack, Golgo 13) e Yoshio Takeuchi. "Space Adventure Cobra" é baseado no mangá de Buichi Terasawa, publicado no Japão entre 1978 e 1984 pela editora Shueisha.

Desde então o personagem recebeu várias adaptações em anime, incluindo "Space Adventure Cobra: The Movie", longa-metragem produzido em 1982 e lançado no Brasil em DVD pela Flashstar em 2008.

O universo de Cobra é repleto de planetas desabitados e aliens bizarros, e governos corruptos agem como sindicatos do crime e a Federação de Justiça das Galáxias Unidas bota a prêmio as cabeças dos bandidos mais perigosos. A maior recompensa vai para quem capturar o infame pirata Cobra, um golpista cujo braço esquerdo oculta uma devastadora arma psíquica.

2 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Falando de Cobra, será que o seriado "Cobra Kai" vai ganhar uma série animada. Até hoje, guardo em memória o desenho animado do "Karatê Kid".

Luska disse...

alguém sabe se o filme space aventure cobra já saiu na Funimation e dublado?

Postar um comentário