31 janeiro 2022

Tribe Nine ganha dublagem na Funimation

 
Além de "Sabikui Bisco", a Funimation estreou com exclusividade a versão dublada de "Tribe Nine", produção do estúdio Liden Films (Terra Formars, Blade, Tokyo Revengers). Os novos episódios com áudio em português serão lançados toda segunda-feira.

A versão brasileira da série está sendo realizada pelo estúdio Dubrasil sob direção de Fábio Campos. No elenco estão João Victor Granja como Haru, Alex Minei como Taiga, Marina Santana como Saori, Vini Estefanuto como Shun, Danilo Diniz como Mita, Daniel Bertolucci como Quadrigêmeos, César Tunas como Manami, e Samuel Mota como Yutaka.

O anime "Tribe Nine" possui direção de Yuu Aoki (Akame ga Kill), supervisão de roteiro de Michiko Yokote (Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega, Rin-ne, Bleach), e design de personagens assinado por Yosuke Yabumoto (Duel Masters).

Em Neo Tóquio, jovens desiludidos formam tribos que se enfrentam numa espécie de esporte chamado Extreme Baseball. Uma noite, dois garotos – Haru e Taiga – conhecem o homem mais forte do mundo: Shun Kamiya. Juntos, eles tentam derrotar uma figura misteriosa que começa a controlar todas as tribos.

0 comentários:

Postar um comentário