31 janeiro 2022

Crunchyroll e Funimation estreiam a versão dublada de Sabikui Bisco

 
As plataformas de streaming Crunchyroll e Funimation estrearam a versão dublada de "Sabikui Bisco", produção do estúdio OZ. Novos episódios com áudio em português serão lançados toda segunda-feira.

A dublagem da série foi realizada pelo estúdio DuBrasil, e traz no elenco brasileiro as vozes de Bruno Casemiro (Bisco Akaboshi), Gabriel Martins (Milo Nekoyanagi), Luiz Carlos Persy (Kurokawa), Paola Molinari (Pawoo Nekoyanagi), e Paula Spinelli (Tirol Ochagama). A direção é de Guilherme de Barros.
 
Os capítulos legendados também estão sendo disponibilizados todas as semanas simultaneamente com a estreia na TV japonesa.

"Sabikui Bisco" é baseado na light novel lançada no Japão em 2018 pela editora Kadokawa. Em 2019 a trama também ganhou uma adaptação em mangá através da editora japonesa Square Enix.

Num futuro pós-apocalíptico, um terrível fenômeno conhecido como Vento da Ferrugem assola o Japão, enferrujando tudo que toca, arrasando a fauna e flora do país. Apenas um homem sabe como contê-lo: Bisco, que parte numa perigosa jornada em busca de um lendário fungo capaz de consumir qualquer tipo de ferrugem.

0 comentários:

Postar um comentário