07 fevereiro 2022

Bleach estreia na HBO Max

 
A HBO Max estreou em seu catálogo o anime "Bleach", série produzida pelo estúdio Pierrot (Naruto, Yu Yu Hakusho) e baseada no mangá de Tite Kubo. "Bleach" possui 366 episódios exibidos no Japão entre 2004 e 2012, porém somente 229 capítulos ganharam dublagem em português.

Inicialmente a HBO Max disponibilizou para os seus assinantes os 20 primeiros episódios da animação, todos com dublagem em português, além da opção de áudio original em japonês e legendas. Atualmente o anime também pode ser encontrado na Crunchyroll, Funimation e Netflix.

A série conta a história de Ichigo Kurosaki, um garoto capaz de ver espíritos cuja vida muda para sempre ao conhecer Rukia Kuchiki, uma Shinigami. No Brasil a animação foi exibida na TV pelos extintos canais Animax, Sony Spin e PlayTV.
 
Atualização 14/02/2022: A HBO Max adicionou mais 21 episódios de Bleach. Com isso, os primeiros 41 capítulos da série estão disponíveis na plataforma com dublagem em português, e novos episódios devem ser lançados nas próximas semanas.

0 comentários:

Postar um comentário