04 fevereiro 2022

Comedy Central estreia a 25ª temporada de South Park

 
Nesta terça-feira, 8 de fevereiro, às 23h30, o canal Comedy Central estreia no Brasil a 25ª temporada de "South Park".
 
A nova temporada chega após os especiais temáticos sobre a pandemia: "South Park - Pandemic Special" e "South ParQ - Vaccination Special Episode", além dos especiais exclusivos para o Paramount+, "South Park: Post-Covid" e "South Park: Post Covid: The Return Of Covid".

No primeiro episódio da 25ª temporada, Stan, Kyle, Cartman e Kenny não podem usar pijama na escola no Dia do Pijama, o maior dia do ano. Depois de desrespeitar um professor, o diretor revoga os privilégios do Dia do Pijama para toda a turma da quarta série e Cartman fica perturbado com isso. As crianças não vão tolerar, mas o diretor se recusa a mudar de ideia.

Criado por Trey Parker e Matt Stone, "South Park" foi lançado pelo Comedy Central em agosto de 1997 e é baseado no curta de animação intitulado "The Spirit of Christmas". Além da exibição através do Comedy Central, no Brasil a animação também está disponível no serviço de streaming gratuito Pluto TV.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Eu acho difícil que o South Park consiga avançar MAIS temporadas do que os Simpsons. Trey Parker e Matt Stone estão fazendo o esforço 💪 como podem.

Postar um comentário