04 fevereiro 2022

Crunchyroll e Funimation estreiam novos episódios dublados de The Case Study of Vanitas

 
O primeiro episódio da segunda parte de "The Case Study of Vanitas" já está disponível nas plataformas de streaming Crunchyroll e Funimation com opção de áudio em português. A nova temporada estreou em janeiro, e os episódios legendados também estão sendo lançados toda sexta-feira simultaneamente com a estreia no Japão.

Todos os 12 episódios da primeira parte da série podem ser encontrados na Crunchyroll e na Funimation com opção de áudio em português. A dublagem brasileira foi realizada pelo estúdio Dubrasil, com direção de Bernardo Berro. A partir da segunda parte a direção é comandada por Jonas Falcão.

Produzido pelo estúdio Bones (Fullmetal Achemist, My Hero Academia, Mob Psycho 100), "The Case Study of Vanitas" é baseado no mangá criado por Jun Mochizuki, obra lançada em 2015 pela editora japonesa Square Enix.

A história se passa em Paris, no século 19, onde o jovem vampiro Noé caça o Livro de Vanitas. Atacado por um vampiro levado à loucura, um humano intercede, resgata Noé, e cura a criatura doente. Comandando o livro e chamando a si mesmo de Vanitas, este médico seduz Noé com uma louca cruzada para curar toda a raça vampira.

0 comentários:

Postar um comentário