01 fevereiro 2022

Confira as dublagens que estreiam em fevereiro na Funimation

 
As Quintas de Dublagem de fevereiro, na Funimation, trazem a versão com áudio em português dos episódios iniciais de "The Detective is Already Dead", além de novos capítulos dublados de "Back Arrow", "Soul Eater" e "Bleach". Confira as datas de estreia:
 
Back Arrow (episódios 13 - 24): Quinta, 3 de fevereiro
Um homem misterioso chamado Back Arrow aparece na aldeia de Edger. Arrow diz ter perdido a memória. Só se lembra de ter vindo “do outro lado da Muralha”. Para recuperar a memória, ele tenta cruzar a fortaleza. Mas acaba tendo de enfrentar conflitos sucessivos.
 
Soul Eater (episódios 27- 51): Quinta, 10 de fevereiro
Lutando contra ghouls e monstros, Maka, Soul e seus colegas de classe são a última linha de defesa do mundo contra o mal.
 
Bleach (episódios 110 - 137): Quinta, 17 de fevereiro
Ichigo Kurosaki sempre conseguiu ver fantasmas, mas quando conhece Rukia, uma Soul Reaper que luta contra os espíritos malignos conhecidos como Hollows, descobre que sua vida vai mudar para sempre...
 
The Detective is Already Dead (12 episódios iniciais): Quinta, 24 de fevereiro
Um assistente de detetive se arrisca a reabrir velhas feridas quando se depara com um novo caso de homicídio, conspirações globais e a morte de sua parceira, a detetive Siesta.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

O Bleach teve a dublagem interrompida até ao episódio 229. Não dublaram TOTALMENTE a série. Nem os filmes do mesmo.

Postar um comentário