01 fevereiro 2022

'The Genius Prince's Guide to Raising a Nation Out of Debt' ganha dublagem na Funimation

 
Além de "Sabikui Bisco" e "Tribe Nine", a Funimation estreou com exclusividade a versão dublada de "The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt", produção do estúdio Yokohama Animation Lab (Tawawa on Monday).

A dublagem foi realizada pelo estúdio DuBrasil com direção de Guilherme de Barros. No elenco estão Caio Guarnieri (Wein), Isabella Guarnieri (Ninym), Tatá Guarnieri (Hagar), Mari Haruno (Falanya), Marcela de Barros (Fisch), Bianca Lua (Nanaki), Reinaldo Rodriguez (Urgio), e Paulo Carvalho (General).

Os novos episódios com áudio em português serão disponibilizados para os assinantes do serviço toda terça-feira. Vale lembrar que os episódios legendados também estão sendo lançados todas as semanas simultaneamente com a estreia na TV japonesa.

"The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt" possui direção de Masato Tamagawa (Saint Seiya: Saintia Sho), com roteiro de Deko Akao (Noragami).
 
A animação é baseada na light novel criada por Toru Toba, obra lançada no Japão em 2018. No ano seguinte, a história também ganhou uma adaptação em mangá pela editora Square Enix.

Sinopse: Era uma vez um príncipe muito inteligente que vivia num lugar distante. Visto como um gênio por seu povo, ele lutava ao lado de todos e triunfava com sua gente. O que não se sabia é que, na verdade, ele só queria viver em paz.

0 comentários:

Postar um comentário