10 fevereiro 2022

Mulher-Gato: A Caçada estreia nas plataformas digitais

 
A Warner Bros. Entertainment lançou nas plataformas digitais para compra e aluguel o filme "Mulher-Gato: A Caçada" (Catwoman: Hunted), animação protagonizada pela Mulher-Gato e produzida em estilo anime. O longa está disponível com dublagem em português em serviços como iTunes, YouTube Filmes e Google Play.

A direção é de Shinsuke Terasawa, animador que trabalhou em produções como "Akira", "Yo-kai Watch", "Saber Marionette J", "Burn Up W" e "Dragon Ball Z: O Poder Invencível". O roteiro é assinado por Greg Weisman (Justiça Jovem, Star Wars Rebels, O Espetacular Homem-Aranha).
 
Nos próximos meses, "Mulher-Gato: A Caçada" também chegará ao catálogo da HBO Max.
 
 
 
Sinopse: A Mulher-Gato, também conhecida por sua identidade secreta de Selina Kyle, não se importa de arriscar suas sete vidas quando a esmeralda mais valiosa do mundo está na jogada. Mas com a Batwoman e a Interpol em seu encalço para atrapalhar sua diversão, ela precisa ter cuidado.
 
Para complicar ainda mais este jogo de gato e rato estão a poderosa organização criminosa Leviathan, assassinos letais e diversos obstáculos que podem derrubar esta gata do telhado.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

kkk Como não esquecer da cena lésbica da Poison Ivy com a Cat Woman no filme de animação "Batman Hush"?

Postar um comentário