10 fevereiro 2022

Aventuras dos Freak Brothers estreia no Globoplay

 
O Globoplay estreou a série "As Fabulosas Aventuras dos Freak Brothers", desenho animado inspirado nas histórias em quadrinhos de Gilbert Shelton, de 1968.
 
Inicialmente, as tirinhas eram publicadas em um jornal clandestino do Texas, mas depois passaram a circular em veículos impressos mais populares para o público adulto e revistas underground. No Brasil a HQ foi lançada em 2004 pela editora Conrad.

A primeira temporada da animação possui 8 episódios, todos com dublagem em português. Inédito no Brasil, "As Fabulosas Aventuras dos Freak Brothers" estreou nos EUA em novembro de 2021 na plataforma de streaming Tubi TV.

A produção é das empresas Starburns Industries e WTG Enterprises, em parceria com a Lionsgate Television. Os trabalhos de animação foram realizados pelo Pure Imagination Studios.

Na história, após fumar uma erva mágica na São Francisco de 1969, os três irmãos Freak e o seu gato falante e sarcástico acordam em 2020 e lidam com todas as mudanças que aconteceram na sociedade durante essas décadas.
 

0 comentários:

Postar um comentário