03 fevereiro 2022

Funimation estreia novos episódios dublados de Arifureta e Back Arrow

 
A Funimation estreou a versão dublada do primeiro episódio da segunda temporada de "Arifureta: From Commonplace to World's Strongest".
 
Novos episódios com áudio em português serão lançados toda quinta-feira. Os episódios legendados também estão sendo disponibilizados todas as semanas simultaneamente com a estreia na TV japonesa.

A primeira temporada de "Arifureta" foi lançada em 2019, e os 13 primeiros episódios estão disponíveis na Funimation com opção de áudio em português. A dublagem brasileira foi realizada pelo estúdio DuBrasil.
 
Baseado na light novel escrita por Ryo Shirakome, o anime é uma produção dos estúdios Asread (Big Order) e White Fox (Re:Zero, Akame ga Kill).
 
A Funimation também estreou a versão dublada de mais 12 episódios de "Back Arrow". Com isso, todos os 24 episódios da animação podem ser encontrados no catálogo com áudio em português, além da versão original em japonês com legendas. A dublagem foi realizada pelo estúdio DuBrasil.

Lançado em 2021 pelo Studio Voln, "Back Arrow" possui roteiro e direção de Goro Taniguchi (Code Geass, ID-0, Revisions) e Kazuki Nakashima (Kill la Kill, Promare, Brand New Animal).


Em breve a Funimation também estreia as dublagens de "Soul Eater" (episódios 27- 51), "Bleach" (episódios 110 - 137), e "The Detective is Already Dead" (12 episódios iniciais).

0 comentários:

Postar um comentário