16 fevereiro 2022

In the Land of Leadale ganha dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou o primeiro episódio dublado de "In the Land of Leadale", produção do estúdio Maho Film (I'm Standing on a Million Lives). Os novos episódios com áudio em português serão lançados toda quarta-feira. Vale lembrar que o anime também está disponível com áudio original e legendas.

A dublagem foi realizada em São Paulo pelo estúdio Atma Entretenimento, com direção de Celso Henrique. No elenco estão Giulia De Brito como Cayna, Gabriel Neves como Skargo, Isabella Guarnieri como Mai-Mai, e Mauro Ramos como Kartatz.

Lançado em janeiro, "In the Land of Leadale" é baseado na light novel publicada no Japão em 2010 pela editora Kadokawa. Em 2019 a trama também ganhou uma adaptação em mangá lançado pela editora ASCII Media Works.

A série possui direção de Takeyuki Yanase (In Another World With My Smartphone). A história mostra um aventura sobre Cayna, uma garota que ganha uma segunda vida dentro de um jogo e parte para desvendar seus mistérios.
 
 
Vítima de um acidente que a deixou internada com metade de seu corpo paralisado, o único escape de Keina Kagami é o jogo de realidade virtual, Leadale. Certo dia, seu sistema de suporte à vida é desligado e ela falece... Mas ela acorda no mundo de Leadale, 200 anos no futuro.

Agora vivendo como a elfa Cayna, sem nenhuma habilidade mas com atributos incríveis, ela precisa desvendar o que se passou nestes dois séculos em que esteve ausente, e firmar novos relacionamentos com os moradores do novo mundo... incluindo alguns personagens que ela mesmo havia criado!

0 comentários:

Postar um comentário