07 fevereiro 2022

Kaleido Star estreia na Pluto TV

 
O serviço de streaming gratuito Pluto TV estreia nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, o anime "Kaleido Star", série produzida em 2003 pelo estúdio Gonzo Digimation (Kiddy Grade, Last Exile).
 
A exibição será no canal Pluto TV Anime (canal 327), de segunda a sexta, às 19h. Em breve todos os episódios também devem chegar ao catálogo on demand da plataforma.

"Kaleido Star" estreou no Brasil em 2004 através do Cartoon Network, e em 2006 também foi exibido pelo canal Boomerang. Os primeiros episódios do anime foram lançados em DVD pela distribuidora Imagem Filmes.

Atualmente a série também pode ser encontrada nas plataformas de streaming Looke, Prime Video, e Vix. Ao todo são 50 episódios com opção de áudio em português. A dublagem brasileira foi realizada em São Paulo pelo estúdio Centauro.

Na história, Sora, uma jovem do Japão, vem para a América em busca de seu sonho. Ela quer, com todo o seu coração, ser um membro do mundialmente famoso Kaleido Stage: o maior circo do mundo, onde artistas conhecidos por suas acrobacias desafiam a morte. Com a ajuda de suas amigas, ela se esforça para tornar esse sonho realidade.

1 comentários:

666.7 disse...

ah pluto tv salvando mais uma dublagem ❤

Postar um comentário