28 fevereiro 2022

Netflix divulga novo trailer de Bubble! A animação será lançada em abril. Confira:

 
A Netflix divulgou um novo trailer de "Bubble", produção original do WIT Studio (Attack on Titan, Great Pretender, Vinland Saga) que será lançada no dia 28 de abril exclusivamente pela plataforma de streaming.

O filme possui roteiro de Gen Urobuchi (Fate/Zero, Madoka Magica, Obsolete), com direção de Tetsuro Araki (Attack on Titan, Death Note, Kabaneri da Fortaleza de Ferro). Takeshi Obata assina o design de personagens, e Hiroyuki Sawano é o responsável pela trilha sonora.
 
 
 
A história é ambientada em Tóquio, depois que bolhas que desafiam a lei da gravidade caíram sobre o mundo. A cidade ficou isolada do resto do planeta e se transformou em um parque de diversões para um grupo de jovens que perdeu suas famílias. E nessa nova realidade, eles travam batalhas de parkour, saltando de prédio em prédio.
 
Um dia, Hibiki, conhecido por seu estilo perigoso de jogar, se descuida e cai no mar afetado pela nova gravidade. Ele é resgatado por Uta, uma garota com poderes misteriosos. A dupla, então, escuta um som único, que só eles conseguem ouvir. Por que Uta apareceu? O encontro entre eles leva a uma revelação que mudará o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário