02 fevereiro 2022

Star+ estreia a 17ª temporada de American Dad

 
Os assinantes do serviço de streaming Star+ já podem conferir todos os 22 episódios da 17ª temporada de "American Dad", animação criada por Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada). Todas as temporadas anteriores também podem ser encontradas na plataforma.

Lançado em 2005, o desenho animado foi exibido no Brasil durante vários anos pelo canal por assinatura FX, e atualmente pode ser encontrado somente no catálogo do Star+.

Nos EUA a animação foi transmitida originalmente pela Fox, mas após a 10ª temporada a série migrou para o canal TBS, onde está ganhando novas temporadas desde 2014. "American Dad" é uma coprodução da 20th Television Animation com os estúdios Fuzzy Door Productions e Underdog Productions.
 
 
 
A comédia animada narra as aventuras de uma família americana liderada por Stan, que leva sua vida cotidiana ao limite quando ele aplica as mesmas medidas drásticas que usou em seu trabalho na CIA à sua vida familiar.
 
Impulsionado pelo machismo e pelo sonho americano, ele muitas vezes não consegue ver o quanto falhou em suas tentativas. Além de sua esposa, Francine, e dois filhos adolescentes, Steve e Hayley, a família é composta por dois membros não convencionais, Roger, um alienígena que Stan resgatou da Área 51, e Klaus, resultado de uma experiência da CIA que deu errado.

0 comentários:

Postar um comentário