Novo filme do diretor de 'Your Name' e 'O Tempo com Você' será lançado nos cinemas do Brasil

18 março 2022

Ataque hacker adia a estreia do novo filme de Dragon Ball Super

 
Além de adiar a estreia de novos episódios de "Digimon Ghost Game", "One Piece", "Delicious Party Pretty Cure" e "Dragon Quest The Adventure of Dai", o estúdio Toei Animation informou em suas redes sociais que o filme "Dragon Ball Super: Super Hero" também teve o seu lançamento adiado.

O longa-metragem estava programado para chegar aos cinemas japoneses no dia 22 de abril, e até o momento a nova data de lançamento não foi divulgada.

Com roteiro assinado pelo autor do mangá original da franquia, Akira Toriyama, este será o segundo filme da fase "Dragon Ball Super". Em 2018 estreou "Dragon Ball Super Broly", animação que faturou nas bilheterias mais de US$ 124 milhões ao redor do mundo.

Lançado na TV japonesa em 2015, "Dragon Ball Super" possui 131 episódios. No Brasil a animação foi exibida pelo Cartoon Network, e também pode ser encontrada no catálogo da Crunchyroll com áudio original e legendas. Atualmente a série está sendo exibida na TV aberta pela Band, e na TV paga através da Warner Channel.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

A Toei com seus super poderes está batalhando contra os hackers.

Postar um comentário