20 março 2022

Filmes na TV: Confira os destaques da TV Brasil

  
 
Segunda-feira, 21 de março, 14h: Big Pai, Big Filho (2017) - Adam, um garoto de treze anos que não tem muitos amigos, parte em uma jornada para desvendar o mistério por trás de seu pai, há muito desaparecido.

Ele rapidamente descobre que seu pai não é outro senão o lendário Pé Grande, que se escondeu na floresta por anos para proteger a si mesmo e sua família da HairCo., uma empresa de grande porte ansiosa para realizar experimentos científicos com seu DNA especial.

Enquanto pai e filho começam a recuperar o tempo perdido, Adam logo descobre que ele também é dotado de super poderes inimagináveis. Porém, mal sabem eles que a HairCo. está prestes a encontrá-los, pois descobriu os rastros deixados por Adam ao longo do caminho.
 
 
Terça-feira, 22 de março, às 14h - Brasil Animado (2011) - Com direção de Mariana Caltabiano, o filme mescla computação gráfica com cenas gravadas em cenários reais. "Brasil Animado" conta a saga da dupla Stress e Relax em busca do Jequitibá-rosa, a árvore mais antiga do país.

O cineasta Relax sempre tenta convencer o ganancioso empresário Stress a investir em seus projetos. Eis que Relax propõe uma busca à árvore mais antiga do Brasil. Stress logo vê potencial na ideia, pois pode vender ingressos para a visitação à árvore quando esta for encontrada. Com isso, a dupla sai em jornada Brasil adentro, dispostos a encontrar a espécie rara.
 
 
Sexta-feira, 25 de março, às 14h - Spark: Uma Aventura Espacial (Spark: A Space Trail, 2016) - O macaco adolescente Spark está em uma missão para recuperar o Planeta Bana, sua terra natal, conquistada pelo malvado Zhong.
 
Com ajuda de seus amigos, Chunk e Vix, Spark embarca em uma missão espacial repleta de aventura, mistério e superação. Eles devem impedir o tirano general Zhong de destruir o universo.

0 comentários:

Postar um comentário