21 março 2022

Quadrinhos: Editora Panini lança crossover da Turma da Mônica com Garfield

 
A editora Panini lançou a primeira edição de "Turma da Mônica & Garfield - O Lápis Mágico", coleção que vai trazer o crossover inédito entre a Turma da Mônica e o gato Garfield. O volume inicial já está disponível, e o segundo está em pré-venda com lançamento previsto para abril. A minissérie terá três edições.

Anunciado em 2020, o projeto foi idealizado pela Mauricio de Sousa Produções em parceria com a Nickelodeon/Paramount, empresas responsáveis atualmente pelo licenciamento do clássico personagem das tirinhas criadas por Jim Davis.

"Turma da Mônica & Garfield: O Lápis Mágico - Uma Omniventura" possui 32 páginas, formato 19 X 27.5 cm, com periodicidade mensal. A história especial mostra uma aventura do gato que mais ama lasanha no mundo visitando o Bairro do Limoeiro terá três partes.

Na trama, Bugu está cansado de ser coadjuvante nas histórias do Bidu e pega o lápis mágico da Marina para viajar pelo Omniverso, a coleção de todos os universos ficcionais já criados. Seu objetivo é se tornar um grande astro em qualquer outro lugar.

Chegando à casa de Jon, Bugu interrompe o sono de Garfield e, acidentalmente, faz com que Odie se perca pelo Limoeiro. Garfield vai precisar, então, da ajuda da Turma da Mônica para procurar o amigo. Mas o que ninguém desconfia é que o Capitão Feio e o Monstro de Lasanha se uniram num plano infalível que vai causar o choque entre os dois universos!
 

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

E eu achando que este blog fosse divulgar o Maurício apoiando os juízes do STF criando quadrinhos da turminha da Mônica recebendo informações de um adulto explicando a Justiça de uma "cara" diferente.

Postar um comentário