20 março 2022

Globo lança Giga Gloob, plataforma com mais de 100 títulos e jogos para o público infantil

 
A Globo lançou o aplicativo Giga Gloob, que traz conteúdos audiovisuais e 16 jogos exclusivos para o público infantil. A plataforma possui cerca de 100 títulos em seu catálogo, cerca de 800 horas de séries e desenhos animados já exibidos pelo canal de TV.

Outro destaque do portfólio são os jogos com opções de atividades para crianças desde os dois anos de idade. O aplicativo ainda apresenta uma interface planejada para oferecer um ambiente acolhedor e funcional, com linguagem construída a partir de ícones e cores, de forma simples e intuitiva.

O catálogo reúne sucessos dos acervos do Globoplay, Gloob e Gloobinho, tais como "Cocomelon", "Hot Wheels City", "Lego Jurassic World", "As Aventuras de Ladybug", "D.P.A. Detetives do Prédio Azul" e "Alvinnn e os Esquilos".
 
Além deles, títulos como "Mundo Bita", "Cleo & Cuquin" e "Mundo Ripilica" são novidades do catálogo trazidas pelo Giga Gloob. Ao longo de 2022 está prevista a chegada de mais 40 títulos.

O Giga Gloob oferece experimentação gratuita, com acesso reduzido a parte do catálogo de jogos, desenhos e séries. Para acessar os conteúdos completos, a assinatura tem o custo mensal de R$ 14,90. Para os assinantes do Globoplay, o valor sai por R$ 9,90 por mês e o usuário ganha dois meses de gratuidade. A adesão deve ser feita pelo site www.gigagloob.globo.com/assine.

1 comentários:

Anônimo disse...

Interessante

Postar um comentário