07 março 2022

Netflix divulga trailer de 'Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial'

 
A Netflix divulgou o primeiro trailer do filme "Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial" ( Apollo 10 ½: A Space Age Childhood), produção que será lançada com exclusividade no dia 1º de abril. O longa possui roteiro e direção de Richard Linklater (Boyhood: Da Infância à Juventude), e traz no elenco Glen Powell, Zachary Levi e Jack Black.

Inspirado na própria vida de Linklater, "Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial" leva o público por uma viagem inesquecível que retrata como foi crescer nos anos 1960 em Houston, no Texas.

O filme conta a história do primeiro pouso na Lua, em 1969, por meio de duas perspectivas interligadas: de um lado, o momento triunfante do pouso tal como visto pelo astronauta e pela equipe de controle da missão; do outro, o evento filtrado pelos olhos de uma criança que cultiva seus próprios sonhos intergalácticos na cidade de Houston.
 

1 comentários:

A Ilha dos Dinobots disse...

Seria interessante acrescentar que neste filme o diretor utiliza a mesma técnica de rotoscopia usada em seus outros filmes "Waking Life" e "O Homem Duplo".

Postar um comentário