30 março 2022

Piticas inaugura em São Paulo restaurante temático de animes

 
A Piticas, maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina, apresenta o Katon, o seu primeiro restaurante oriental temático de animes, que será inaugurado em abril no Shopping Santa Cruz, na cidade de São Paulo.

O restaurante tem como objetivo oferecer aos fãs de animes uma experiência imersiva na cultura oriental, em um ambiente decorado com uma área que comporta até 80 pessoas em mesas comunitárias e cabines para até quatro pessoas.

Uma novidade é a Sala Secreta, que traz como tema principal a personagem Retsuko, da série da Netflix “Aggretsuko”. Inspirada na própria sala frequentada pela personagem no anime, a sala de karaokê será um ambiente reservado onde o cliente poderá, assim como ela, frequentar após o expediente de trabalho para desestressar cantando muito com seus amigos.

O carro-chefe será o Lámen, mas a casa vai oferecer também em seu cardápio outras opções, como o domburis, baos e porções, vegetarianos e sobremesas. Todos devidamente tematizados, do nome à apresentação.

Katon terá espaço divertido e equipado com telão com animes. A ideia é que o visitante retorne não apenas pela comida, mas pelo ambiente que sempre terá novidades, incluindo ações licenciadas com marcas que já trabalham com a Piticas, como Sanrio, Funimation e Toei Animation.

O restaurante Katon funcionará todos os dias, das 10h às 23h e fica no Shopping Santa Cruz, em São Paulo, Capital. Endereço: Rua Domingos de Morais, 2564, no térreo.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

O Goku ficou kawaii na capa. :D

Postar um comentário