28 abril 2022

Segunda parte de Komi Can't Communicate estreia na Netflix

 
A Netflix estreou o 13º episódio de "Komi Can't Communicate", capítulo que abre a segunda parte do anime. Os episódios inéditos foram lançados na TV japonesa no início de abril, e serão disponibilizados por aqui pela Netflix toda quarta-feira com legendas em português.

A primeira parte de "Komi Can't Communicate" estreou em 2021, e todos os 12 episódios estão disponíveis na Netflix com opção de áudio em português. Em breve os novos episódios também receberão dublagem em nosso idioma.

Produzido pelo estúdio OLM (OddTaxi), o anime possui direção de Ayumu Watanabe (Space Brothers, Doraemon) e Kazuki Kawagoe (Beyblade Burst), com roteiro de Deko Akao (Pokémon Journeys, Noragami).
 
 
 
A animação é baseada no mangá criado por Tomohito Oda, obra publicada desde 2016 pela editora japonesa Shogakukan. No Brasil o mangá está sendo lançado pela Panini com o título "Komi Não Consegue se Comunicar".
 
A história acompanha Komi, uma menina linda mas tímida e antissocial. Na escola, ela conta com a ajuda de Tadano para resolver esse problema e estabeleceu uma meta ambiciosa: fazer 100 amigos.

0 comentários:

Postar um comentário