16 maio 2022

Anime de Chainsaw Man será lançado pela Crunchyroll

 
A Crunchyroll anunciou a aquisição dos direitos de streaming da nova série "Chainsaw Man". O anime deve entrar no catálogo do serviço ainda este ano, em simulcast com o Japão, e estará disponível em mais de 200 países e territórios ao redor do globo, dublada e legendada. Os idiomas de dublagem incluem o inglês, português, espanhol, francês e alemão.

"Chainsaw Man" é baseado no mangá criado por Tatsuki Fujimoto, o mesmo autor de "Fire Punch". No Brasil o mangá está sendo publicado pela editora Panini. A produção da animação é do estúdio Mappa (Dorohedoro, Yuri on Ice, Inuyashiki, Jujutsu Kaisen).

A série possui direção de Ryu Nakayama (Black Clover), com roteiro de Hiroshi Seko (Mob Psycho 100, Attack on Titan). O design de personagens é assinado por Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation), e direção de arte de Yuusuke Takeda (Great Pretender, Vinland Saga).
 
 
 
Em um mundo sobrenatural habitado por demônios que manifestam o medo coletivo dos humanos, a série acompanha Denji, um caçador de demônios adolescente que firma um pacto com seu demônio de estimação, Pochita. Seu objetivo é ressuscitar do mundo dos mortos para se tornar o Homem-Motoserra, um humano com coração de demônio.

0 comentários:

Postar um comentário