28 maio 2022

Assista ao novo teaser do filme 'Dragon Ball Super: Super Hero'

 
O estúdio Toei Animation divulgou um novo teaser de "Dragon Ball Super: Super Hero", animação que será lançada nos cinemas japoneses no dia 11 de junho. No Brasil a estreia do filme já está confirmada através de uma parceria entre a Crunchyroll e a Sony Pictures.

"Dragon Ball Super: Super Hero" tem direção de Tetsuro Kodama. No longa, o exército Red Ribbon havia sido destruído por Goku... Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2.
 
Estes dois androides - que se intitulam "super-heróis" - decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!
 
 
 
Com roteiro assinado pelo autor do mangá original da franquia, Akira Toriyama, este será o segundo filme da fase "Dragon Ball Super". Em 2018 estreou "Dragon Ball Super Broly", animação que faturou mais de 120 milhões de dólares em todo o mundo e é o quinto filme de anime de maior arrecadação nas bilheterias dos Estados Unidos.
 
Lançado na TV japonesa em 2015, "Dragon Ball Super" possui 131 episódios. No Brasil a série foi exibida pelos canais Cartoon Network e Band, e também pode ser encontrada no catálogo da Crunchyroll com áudio original e legendas. Atualmente a animação está sendo reprisada na TV paga através da Warner Channel.

0 comentários:

Postar um comentário