27 maio 2022

Bastard!! estreia em junho na Netflix

 
A Netflix programou para o dia 30 de junho a estreia dos 13 primeiros episódios do novo anime baseado no mangá "Bastard!!", obra criada por Kazushi Hagiwara e lançada no Japão em 1988 pela editora Shueisha. No Brasil o mangá foi publicado pela editora JBC.

"Bastard!! - Heavy Metal, Dark Fantasy" terá 24 episódios produzidos pelo estúdio Liden Films (Terra Formars, Blade, Tokyo Revengers). A direção é de Takaharu Ozaki (Goblin Slayer, Persona 5), com roteiro assinado por Yousuke Kuroda (My Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00).

Entre 1992 e 1993, "Bastard!!" ganhou uma adaptação em anime produzido pelo estúdio AIC (Tenchi Muyo) e lançado diretamente em vídeo. Ao todo foram 6 episódios, que até hoje permanecem inéditos no Brasil.
 
 
 
Na história, 400 anos depois do colapso da civilização moderna, o mundo está dominado pelo caos em meio a espadas e feitiçaria. O Exército Rebelde das Trevas, liderado pelos Quatro Deuses Divinos, planeja ressuscitar a deusa da destruição Anthrasax e expandir seus poderes para tentar dominar o mundo.
 
O reino de Metalicana sofre um ataque do Exército Rebelde das Trevas, que é liderado por um feiticeiro. Para salvar o reino, a filha do sacerdote Tia Noto Yoko precisa decidir se deve ou não ressuscitar o antigo e grandioso mago que, no passado, tentou dominar o mundo e agora está preso no corpo de Lucien Renren, seu amigo de infância. A única coisa que pode libertá-lo é o beijo de uma virgem.
 
De cara com o perigo, Yoko encosta seus lábios nos de Lucien. Naquele momento, o ar se enche de uma energia sombria e poderosa. O mago Dark Schneider, o protagonista mais forte e selvagem, enfim está de volta à vida!

0 comentários:

Postar um comentário