20 maio 2022

'Dance Dance Danseur' ganha dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou o primeiro episódio dublado de "Dance Dance Danseur", produção do estúdio Mappa (Dorohedoro, Yuri on Ice, Jujutsu Kaisen). A dublagem em português foi feita no estúdio Dubrasil, e contou com direção de André Rinaldi e Jonas Falcão.

O elenco brasileiro apresenta as vozes de Caio Freire como Junpei Murao, Carla Gmurczyk como Miyako Godai, Vani Américo como Chizuru Godai, Marli Bortoletto como Sawako Murao, Bruno Casemiro como Hyouta Sagara, Wilken Mazzei como Ippeita Murao, e Zabetta Macarini como Nanako Murao.

A série estreou em abril, e os episódios legendados estão sendo lançados semanalmente pela Crunchyroll simultaneamente com a TV japonesa. Os novos episódios com áudio em português também serão disponibilizados todas as semanas.

"Dance Dance Danseur" é baseado no mangá de George Asakura, obra lançada em 2015 pela editora japonesa Shogakukan. A animação possui direção de Munehisa Sakai (Suite Precure, Sailor Moon Crystal, One Piece), com roteiro de Yoshimi Narita (HappinessCharge PreCure, Pretty Cure Splash Star).
 
 
 
Quando jovem, Junpei Murao era fascinado por balé, mas teve que abandonar a dança com a morte de seu pai e as responsabilidades de chefe de família. Certo dia, a jovem e bela Miyako Godai percebe seu amor pela dança e o convence a investir na carreira profissional de bailarino, e a perseguir o título máximo de Danseur Noble!

0 comentários:

Postar um comentário