26 maio 2022

Kageki Shojo!! ganha dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou a versão dublada de "Kageki Shojo!!", série produzida pelo estúdio Pine Jam (Gamers, Gleipnir, Tawawa on Monday). Lançado em julho de 2021, o anime chegou ao Brasil através da Funimation, que possui em seu catálogo todos os 13 episódios somente com legendas em português.
 
A versão brasileira foi realizada no estúdio VSI Group e traz no elenco as vozes de Marcela de Barros como Sarasa Watanabe, Stephany Custodi como Ai Narata, Luísa Horta como Kaoru Hoshino, Maria Luiza Grantaine como Ayako Yamada, e Kate Kelly como Risa Nakayama.

"Kageki Shojo!!" é baseado no mangá de Kumiko Saiki, obra lançada no Japão em 2012. Kazuhiro Yoneda (Yona of the Dawn) é responsável pela direção da série, que possui roteiro de Tadashi Morishita (Yona of the Dawn).

A história acompanha Sarasa Watanabe, aluna da Escola Kouka de Artes Musicais e Teatrais que sonha em atuar como protagonista masculina. Ela forma uma amizade improvável com sua nova colega de quarto, uma ex-idol que espera se juntar à Kouka Revue, exclusivamente feminina. Juntas, elas esperam pelo papel de uma vida.

0 comentários:

Postar um comentário