07 maio 2022

Love After World Domination ganha dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou o primeiro episódio dublado da comédia romântica "Love After World Domination", série produzida pelos estúdios Project No.9 e Dream Shift. Os novos episódios com áudio em português serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras.

O anime também pode ser encontrado na Crunchyroll com áudio original em japonês e legendas em nosso idioma. A dublagem brasileira foi feita no estúdio Som de Vera Cruz, com direção de Leonardo Santhos. Conheça o elenco brasileiro:

Magahara Desumi: Luisa Palomanes
Aikawa Fudou: Leonardo Santhos
Hayato: Yuri Tupper
Jinguuji Misaki: Jeane Marie
Arisugawa Haru: Laura Hávilla
Daigo: Glauco Marques
Narrador: Eduardo Borgerth
Urso Colubrina: Bruno Rocha
 
 
 
"Love After World Domination" é baseado no mangá lançado no Japão em 2019 pela editora Kodansha e criado por Hiroshi Noda (história) e Takahiro Wakamatsu (arte). A animação é dirigida por Kazuya Iwata (Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai), com roteiro de Satoru Sugizawa (Pastel Memories).

Na história, em um dia de primavera, um casal jovem sentam-se lado a lado numa campina. Seus nomes são Fudo Aikawa e Desumi Magahara... Mas eles são mais conhecidos como Red Gelato, líder do esquadrão de super-heróis Gelato 5, e Princesa da Morte, capitã da tropa de choque da organização do mal Gekko!

Eles deviam ser inimigos, e por isso escondem seu relacionamento do público a todo custo, e apenas se encontram às escondidas no intervalo das lutas, tentando ignorar as violentas chamas da guerra que ardem ao seu redor!

0 comentários:

Postar um comentário