07 maio 2022

Episódios extras de Attack on Titan ganham dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreia neste domingo, dia 8 de maio, a versão dublada da coleção de oito episódios especiais da série "Attack on Titan" (Shingeki no Kyojin). Os capítulos em português serão disponibilizados para os assinantes da plataforma semanalmente.

Estes OADs exploram a fundo a história do anime. Cada um deles aborda histórias inéditas que ocorreram antes e durante as três primeiras temporadas da animação.
 
Vale lembrar que todos os episódios das temporadas de "Attack on Titan" podem ser encontrados na Crunchyroll. A terceira parte da temporada final da série está prevista para estrear em 2023.
 
Baseado no mangá criado por Hajime Isayama, obra publicada no Brasil pela Panini, "Attack on Titan" estreou em 2013.
 
Nesta coleção de especiais, os episódios 1-3 (2013/2014) contam como Hange capturou seu primeiro Titã vivo, além de abordar o treinamento do 104º Pelotão de Cadetes; os episódios 4 e 5 (2014/2015) adaptam o mangá "Attack on Titan: Sem Arrependimentos", abordando o passado do Capitão Levi e do Comandante Erwin Smith.
 
E os episódios 6-8 (2017/2018) adaptam "Attack on Titan: Lost Girls", uma série de romances spin-off escritos por Hiroshi Seko, o roteirista do anime de "Attack on Titan", contam histórias estreladas por Annie Leonhart e Mikasa Ackerman.

0 comentários:

Postar um comentário