23 maio 2022

'Lu Está Livre' estreia na HBO Max

 
A HBO Max estreou para os seus assinantes o filme "Lu Está Livre" (Lu over the Wall/Yoake Tsugeru Lu no Uta), produção do estúdio Science Saru (Keep Your Hands Off Eizouken!, Devilman Crybaby, Japan Sinks) lançada no Japão em 2017.

A animação possui opção de áudio em português, com dublagem realizada pelo estúdio Marmac Group, com direção de Danilo Diniz e tradução de Clara Campos.
 
No elenco de vozes estão Beta Cinalli como Lu, Nicholas Torres como Kai, Clara Campos como Isaki, Hugo Bonemer como Kunio, Li Martins como Yuho, Mckeidy Lisita como Teruo, Reginaldo Primo como Pai da Lu, Bruno Casemiro como Fuguta, Gustavo Vergani como Kameda, Nathanael Alencar como Avô da Yuho, e Sidnei Dias como Pai da Yuho.

Premiado no Festival de Annecy, o longa-metragem possui direção de Masaaki Yuasa (Ping Pong, Ride Your Wave, Keep Your Hands Off Eizouken!,Devilman Crybaby). No Brasil a adaptação em livro foi publicada em 2019 pela editora NewPop, e ainda está disponível para compra.

O filme acompanha Kai, um jovem apaixonado pela música que tem a sua vida transformada por completo quando ele se muda para um pequeno vilarejo no interior do Japão e conhece Lu, uma sereia com uma poderosa voz.

0 comentários:

Postar um comentário