13 maio 2022

Mulher-Gato: A Caçada estreia na HBO Max

 
Já está disponível na HBO Max o filme "Mulher-Gato: A Caçada" (Catwoman: Hunted), animação protagonizada pela Mulher-Gato e produzida pelo estúdio japonês OLM.
 
O longa, que conta com opção de dublagem em português, foi lançado pela Warner Bros. Entertainment no início deste ano diretamente em formato digital para compra e aluguel.

A direção é de Shinsuke Terasawa, animador que trabalhou em produções como "Akira", "Yo-kai Watch", "Saber Marionette J", "Burn Up W" e "Dragon Ball Z: O Poder Invencível". O roteiro é assinado por Greg Weisman (Justiça Jovem, Star Wars Rebels, O Espetacular Homem-Aranha).
 
 
 
Sinopse: A Mulher-Gato, também conhecida por sua identidade secreta de Selina Kyle, não se importa de arriscar suas sete vidas quando a esmeralda mais valiosa do mundo está na jogada. Mas com a Batwoman e a Interpol em seu encalço para atrapalhar sua diversão, ela precisa ter cuidado.
 
Para complicar ainda mais este jogo de gato e rato estão a poderosa organização criminosa Leviathan, assassinos letais e diversos obstáculos que podem derrubar esta gata do telhado.

0 comentários:

Postar um comentário