19 maio 2022

Urusei Yatsura ganha novo trailer

 
Foi divulgado um novo trailer da nova animação baseada em "Urusei Yatsura", mangá clássico criado por Rumiko Takahashi, a mesma autora de "InuYasha" e "Ranma 1/2". Com produção do estúdio David Production (JoJo's Bizarre Adventure, Super Campeões), a série estreia no Japão em outubro.

O anime será exibido no bloco Noitamina, da emissora TV Fuji, e estão previstos 52 episódios divididos em quatro partes.
 
A direção será de Hideiya Takahashi e Yasuhiro Kimeura (JoJo's Bizarre Adventure: Vento Áureo), com roteiro de Yuko Kakihara (Cells at Work) e design de personages assinado por Naoyuki Asano (Eizouken).
 
 
 
Publicado no Japão pela editora Shogakukan entre 1978 e 1987, o mangá "Urusei Yatsura" é inédito no Brasil. Entre 1981 e 1986 a produtora Kitty Films lançou uma série de TV que contou com 195 episódios produzidos pelos estúdios Pierrot e Studio Deen.
 
Alguns episódios da animação original de "Urusei Yatsura" chegaram a ser lançados no Brasil em fitas VHS na década de 1980 pela distribuidora Everest Vídeo com o titulo "Turma do Barulho".

0 comentários:

Postar um comentário