16 maio 2022

Vampiro no Jardim estreia na Netflix

 
Já estão disponíveis na Netflix os cinco episódios de "Vampiro no Jardim" (Vampire in the Garden), novo anime original do Wit Studio (Attack on Titan, Great Pretender, Vinland Saga).
 
A animação possui opção de áudio em português, com dublagem realizada pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz sob direção de Erick Bougleux.

"Vampiro no Jardim" possui direção de Ryotaro Makihara (Hal, The Empire of Corpses). A história da série apresenta uma trama onde vampiros e humanos tentam conviver pacificamente no mesmo mundo.
 
 
 
Em um inverno muito frio, a humanidade perdeu a batalha contra os vampiros e grande parte do território em que vivia. Para se proteger e conseguir viver em paz, um pequeno grupo de sobreviventes construiu uma parede de luz em uma cidadezinha.
 
Apesar das repressões, a protagonista Momo sente muita vontade de coexistir com o inimigo, os vampiros. Fine, a rainha vampira, amava os humanos e desapareceu do campo de batalha. Em meio à guerra nas cidades humanas, as duas têm um encontro fatídico.

0 comentários:

Postar um comentário