13 maio 2022

Versão remasterizada de Nana será lançada pelo Hidive

 
O serviço de streaming Hidive anunciou para o dia 20 de maio a estreia da versão remasterizada em HD do anime "Nana", série baseada no mangá de Ai Yazawa. A plataforma confirmou que os episódios terão opção de áudio em inglês e japonês, e legendas em inglês. Até o momento não foi informado se o anime também contará com tradução em português.

"Nana" foi produzido em 2006 pelo estúdio Madhouse, e possui 47 episódios. A versão em mangá foi publicada no Brasil pela editora JBC. Em meados de 2011 foi noticiado que a animação seria exibida na TV brasileira através da antiga MTV Brasil, no entanto a estreia nunca ocorreu.

A série mostra a história de duas garotas que tem o primeiro nome em comum, Nana Oosaki e Nana Komatsu. São de estilos e comportamentos totalmente diferentes. Nana Komatsu é ingênua e sonhadora, a típica garota do campo que não sabe o que quer para sua vida.

A outra é Nana Oosaki moderna e fashion, é vocalista de uma banda de Punk, ela está determinada a ter sucesso com suas músicas. As duas garotas se encontram no trem indo para Tokyo e desenham uma história recheada de amores, sonhos e amizades.

0 comentários:

Postar um comentário