11 junho 2022

Disney+ estreia documentário sobre o filme Lightyear

 
O Disney+ estreou o documentário "Ao Infinito e Além: Buzz e sua Jornada para ser Lightyear", especial que mostra os bastidores e o processo de produção do novo filme "Lightyear", que chega nos cinemas em 16 de junho.

Apresentando cineastas, artistas e membros do elenco de voz de "Lightyear", a produção detalha como o design original de Buzz surgiu e como esse visual se traduziu anos depois no herói da vida real que estrela o novo filme.
 
 
 
"Lightyear" vai mostrar o lendário patrulheiro espacial após ser abandonado no planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, T'Kani Prime, ao lado de sua comandante e sua equipe.
 
Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói.
 
Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos chegam no planeta com um compromisso misterioso. O filme tem roteiro e direção de Angus MacLane (Procurando Dory), com produção de Galyn Susman.

0 comentários:

Postar um comentário