Dragon Ball Z Kai estreia em breve no Globoplay e na HBO Max

11 junho 2022

ThunderCats estreia na HBO Max

 
A HBO Max estreou os 65 episódios da primeira temporada da animação clássica "ThunderCats", uma das produções mais aguardadas pelos assinantes da plataforma de streaming.
 
Todos os capítulos estão disponíveis com a dublagem brasileira original realizada pelo estúdio Herbert Richers, a mesma apresentada na TV.

"ThunderCats" foi produzido entre 1985 e 1988 pelas empresas americanas Rankin/Bass Productions e Telepictures Corporation, e o estúdio japonês Pacific Animation Corporation.
 
No Brasil a animação foi ao ar pelos canais Globo, SBT, Warner Channel, Cartoon Network e Tooncast. A série possui ao todo 130 episódios divididos em 4 temporadas.

Em 2011 a franquia ganhou uma nova versão que acabou sendo cancelada após 26 capítulos, e em 2020 os personagens retornaram em "ThunderCats Roar", produção da Warner Bros. lançada pelo Cartoon Network e disponível atualmente na HBO Max.
 
 
 
Na história, um grupo de sobreviventes vindo do mundo de Thundera se coloca bravamente contra maléficos mutantes cuja intenção é destruí-los.
 
Na primeira temporada, os Thundercats adotam o Terceiro Mundo como seu novo lar e se deparam com uma abundância de seres alienígenas - alguns deles amistosos, outros prontos para o combate!

0 comentários:

Postar um comentário