Dragon Ball Z Kai estreia em breve no Globoplay e na HBO Max

08 junho 2022

Fairy Tail ganha data de estreia na HBO Max [AT]

 
 
Atualização 13/06/2022: "Fairy Tail" foi lançado hoje em toda a América Latina, porém até o momento a HBO Max não disponibilizou os episódios no catálogo brasileiro.
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conforme revelado anteriormente, o anime "Fairy Tail" será lançado neste mês no catálogo da HBO Max, e agora finalmente ganhou uma data de estreia no serviço de streaming.
 
Segundo o Gerente-Geral da HBO Max, Luis Duran, a primeira temporada (provavelmente os 48 episódios iniciais) será disponibilizada na próxima segunda-feira, dia 13 de junho.

Já a segunda temporada da animação (episódio 49 ao 72) estreia no final do mês. Todos os episódios devem entrar no catálogo da plataforma com opção de dublagem em português.

Produzido pelo estúdio A-1 Pictures (The Seven Deadly Sins) e baseado no mangá de Hiro Mashima, "Fairy Tail" teve alguns episódios exibidos na TV brasileira através do extinto canal Loading. No Brasil as temporadas finais estão disponíveis com legendas em português nas plataformas de streaming Funimation e Crunchyroll.

As primeiras temporadas de "Fairy Tail" foram ao ar na TV japonesa entre 2009 e 2016, totalizando 277 episódios. Em 2018 estreou a última temporada da série com mais 51 episódios.

0 comentários:

Postar um comentário