19 junho 2022

Paramount Pictures anuncia nova data de estreia de O Lendário Cão Guerreiro

 
Programado inicialmente para estrear nos cinemas do Brasil no dia 14 de julho, a nova animação da Paramount Pictures "O Lendário Cão Guerreiro" (Paws of Fury: The Legend of Hank) ganhou uma nova data para chegar às telonas: 25 de agosto.

O filme reúne um elenco de dubladores estrelado, tanto na versão original quanto na dublagem brasileira, que traz Paulo Vieira no seu primeiro papel como dublador, interpretando o personagem principal Hank. Integram o elenco o veterano Ary Fontoura, no papel de Xogum, e Deborah Secco como Yuki, uma mãe preocupada e muito protetora.

Na versão original em inglês, o elenco conta com as vozes de Mel Brooks, Ricky Gervais, Aasif Mandvil, Gabriel Iglesias, Michael Cera, George Takei, Michelle Yeoh, e Samuel L. Jackson.
 
 
 
A trama é uma adaptação do live-action de 1974 "Banzé no Oeste", obra de Mel Brooks que também é produtor executivo da animação.
 
O filme conta a história de Hank, um cão de caça sem muita sorte, que está em uma cidade cheia de gatos. Eles precisam de um herói para defendê-los do plano de um vilão que quer varrer a cidade do mapa.
 
"O Lendário Cão Guerreiro" é uma produção da Paramount e Nickelodeon Movies, em parceria com os estúdios Align, Aniventure, GFM Animation e Flying Tigers Entertainment.
 
A animação é dirigida por Rob Minkoff (O Rei Leão, O Pequeno Stuart Little), Chris Bailey (Kim Possible) e Mark Koetsier (A Liga de Monstros), com roteiro de Nate Hopper (O Grinch).

0 comentários:

Postar um comentário