22 junho 2022

Spin-off de Detetive Conan estreia em julho na Netflix

 
Além da série "O Tio de Outro Mundo" (Uncle From Another World/Isekai Ojisan), a Netflix estreia no próximo mês "Detetive Conan: O Dia a Dia de Zero" (Zero’s Tea Time), animação baseada em um mangá spin-off de "Detetive Conan".
 
A história mostra um detetive que também é policial e criminoso, e que tenta equilibrar as três identidades.

Formado por 6 episódios, o anime foi lançado na TV japonesa em abril, e será disponibilizado na Netflix com opção de dublagem em português. A Netflix também já confirmou para os próximos meses a estreia de "The Culprit Hanzawa", outra produção derivada da franquia.
 
 
 
O mangá "O Dia a Dia de Zero" possui história e arte de Takahiro Arai, e está em publicação no Japão desde 2018. A produção do anime é do estúdio TMS Entertainment, o mesmo responsável por "Detetive Conan". A direção é de Tomochi Kosaka (ReLife), com roteiro de Yoshiko Nakamura (Monthly Girls' Nozaki-kun).
 
Criado por Gosho Aoyama, "Detetive Conan" estreou no Japão em 1996, e possui atualmente mais de 1000 episódios. No Brasil os primeiros capítulos estão disponíveis legendados na Crunchyroll. Diversos filmes da franquia também podem ser encontrados na HBO Max com dublagem em português.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Só falta dublar a série de MAIS de mil episódios.

Postar um comentário