09 junho 2022

'The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo' estreia em dezembro na Netflix

 
A Netflix marcou para dezembro a estreia exclusiva de "The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo" (Nanatsu no Taizai: Grudge of Edinburgh), animação que vai mostrar a história do filho de Meliodas, Tristan.

O filme é um spin-off da série original, e está sendo produzido em computação gráfica pelos estúdios Alfred Imageworks e Marvy Jack. "The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo" será dividido em duas partes, e o roteiro é assinado pelo criador do mangá da franquia, Nakaba Suzuki. A direção é de Bob Shirahata (Hetalia).
 
 
 
Lançado em 2014, "The Seven Deadly Sins" possui quatro temporadas, todas disponíveis na Netflix com opção de dublagem em português. A saga especial "Sinais da Guerra Santa" (2016) e o filme "The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu" (2018) também estão na plataforma de streaming.
 
As duas primeiras temporadas foram produzidas pelo estúdio A-1 Pictures, e a partir da terceira saga, "Ira Imperial dos Deuses", o Studio Deen foi o responsável pela produção dos novos episódios.
 

0 comentários:

Postar um comentário