25 junho 2022

Tokyo Revengers será lançado em julho pela editora JBC

 
A editora JBC vai lançar em julho os dois primeiros volumes do mangá "Tokyo Revengers", obra que deu origem ao anime disponível na Crunchyroll. Cada volume terá 192 páginas, com formato 13.2 x 20 cm. Clique aqui e adquira com desconto na pré-venda!

Criado por Ken Wakui, "Tokyo Revengers" é publicado no Japão pela editora Kodansha desde 2017, e possui atualmente 28 volumes. Em 2021 o estúdio Liden Films (Terra Formars, Blade: A Lâmina do Imortal) estreou a versão em anime, que pode ser encontrado na Crunchyroll com episódios legendados e dublados. Para 2023 já está confirmada a segunda temporada da série. 
 

A história gira em torno de Takemichi Hanagaki, um jovem mal sucedido na vida, profissionalmente e em relações amorosas. Vive com problemas financeiros e ainda descobre que sua ex-namorada foi assassinada por uma gangue de Tóquio.

A notícia mexe bastante com Takemichi e, ao entrar numa estação de metrô, ele é empurrado nos trilhos e quando estava prestes a ser atropelado algo surpreendente acontece: Takemichi viaja 12 anos no passado, para sua época de escola. É a chance dele consertar o passado para mudar o futuro!
 

0 comentários:

Postar um comentário